SMT e Fecomércio-GO discutem colaboração entre o comércio e trânsito

• 23/Jan/2019

O Secretário Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), Fernando Santana, se reuniu com o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, na manhã desta quarta-feira (23), para elaborar ações e projetos em que o comércio e a federação possam participar em conjunto. A proposta é trazer resultados positivos não só para a cidade como também para o comércio e a população como um todo. “Vamos manter os nossos corpos técnicos, tanto da Fecomércio-GO como da SMT, buscando projetos que venham solucionar problemas que temos hoje dentro da cidade em relação ao comércio e ao trânsito”, diz Fernando Santana.