Revitalização do Centro de Goiânia é pauta de encontro na Fecomércio-GO

• 22/Jan/2019

A Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) realiza nesta sexta-feira, às 10h, uma reunião de trabalho para discutir a revitalização do Centro de Goiânia. Participam da reunião o secretário estadual de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Cidades, Infraestrutura e Assuntos Metropolitanos, Vilmar Rocha, o superintendente executivo de Assuntos Metropolitanos, Marcelo Safadi, e o superintendente de planejamento Urbano e Gestão Sustentável da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (SEPLANH), Henrique Alves Luiz Pereira.

Representantes da Fecomércio-GO e dos sindicatos filiados à instituição apresentarão demandas no sentido de conter a degradação da região central da capital, a começar pelo controle do comércio informal e da pirataria nas ruas do Centro. Investimentos em iluminação, segurança e em projetos na área cultural também constam da pauta de reivindicações dos empresários, visando atrair a população de toda a Região Metropolitana e movimentar o comércio no local.