Sinat oferece palestra sobre como aproveitar uma crise para alavancar sua carreira

• 02/Mar/2017

No dia 07 de março, o Sinat promove palestra sobre “Qual o impacto que o eSocial trará para sua empresa e  como aproveitar uma crise para alavancar sua carreira”, que acontecerá no auditório da Fecomércio, das 19h às 21h. O objetivo é apresentar aos participantes informações pertinentes ao eSocial e permiti-los ver o lado positivo da crise e como ver uma oportunidade de crescimento. Os palestrantes serão Fernando Bezerra - administrador de empresas, coaching, sócio consultor da ARMS Consultoria, possui experiência na gestão de projetos da área de RH em empresas nacionais e multinacionais; e Eduardo Mesquita - Psicólogo com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento humano. É necessário preencher a ficha de inscrição no site do Sinat e a contribuição obrigatória é um pacote de biscoito ou bolacha para serem doados ao CEVAM.

Fonte: Ascom Fecomércio Goiás