Seminário Geração de Energias Renováveis é realizado pela ABGD na Fecomércio-GO

  • 03/Dez/2018

A Federação do Comércio do Estado de Goiás sediou, na tarde de hoje (03/12), o seminário “Geração Distribuída Com Fontes Renováveis Híbridas em Goiás”, organizado pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD). A abertura do evento foi feita oficialmente pelo presidente do Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac em Goiás Marcelo Baiocchi.

Baiocchi falou sobre a importância de discutirmos as fontes renováveis de energia em Goiás, considerando que, se não tiver investimento na área de energia também não haverá desenvolvimento no Comércio. “Vemos na energia renovável a oportunidade de crescermos com o Comércio no Estado de Goiás, contribuindo dessa maneira também com o meio ambiente. Atualmente consumimos no Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac em Goiás, cerca de sete megawatts de energia e estamos buscando a energia fotovoltaica como alternativa de economia e sustentabilidade”, explicou.

Os palestrantes da tarde foram o presidente da ABGD, Carlos Evangelista; o vice-presidente da BC Energia e diretor da ABGD Goiás, Carlos Cunha; a diretora de Sustentabilidade da ABGD, Marília Queiroz; a superintendente de Energia em Goiás, Danúsia Arantes; o diretor técnico da Celg G e T, dr. Augusto; a diretora do Sebrae Nacional, Eliane Lobato; o diretor técnico do Sebrae Goiás, Wanderson Portugal, e o advogado representante da Leite Roston Advogados Associados, dr. Rodrigo Leite.

Segue link para fazer download das apresentações: https://goo.gl/forms/wTWZENFACk7EQoeH2
 

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg