Sindicatos do Comércio de Jataí e Rio Verde firmam convênio com o Sesc Goiás

• 19/Out/2018

O diretor executivo e o assessor da presidência da Fecomércio Goiás, Ibraim de Almeida Coelho e Rubens Augusto Ramos, e o presidente do Sindicato de Turismo e Hospitalidade no Estado de Goiás (Sindtur-GO), Ricardo Rodrigues Gonçalves, visitaram as cidades de Jataí e Rio Verde, nesta quinta (18/10) e sexta-feira (19/10, onde firmaram convênios entre os sindicatos locais e o Sesc Goiás.

Em Jataí o contrato foi firmado com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jataí (Sindivarejista de Jataí), Marques Alves Pereira. Em Rio Verde, assinaram os contratos os presidentes do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Rio Verde, Adival Gomes de Moraes, e do Sindicato do Comércio Varejista de Rio Verde, João Batista Pereira da Silva.

Na ocasião, foi apresentado aos empresários do segmento quais serão os benefícios que eles terão. A partir de agora, os empresários sindicalizados poderão desfrutar dos serviços de saúde, cultura, esporte, educação, recreação e turismo do Sesc Goiás. O objetivo é incrementar a qualidade de vida do empresário sindicalizado, numa disponibilização de recursos que também agregam valores a realidade sócio-familiar de cada profissional.