Reunião firma parceria entre Sinergás e SMT, na sede da Fecomércio-GO

• 10/Out/2018

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), firmou parceria com o Sinergás, em reunião realizada nesta terça-feira (9/10), sede da Fecomércio-GO.

Participaram da reunião o presidente do Sinergás e vice-presidente da Fecomércio, Zenildo do Vale, o secretário da SMT, Fernando Santana, o gerente administrativo da SMT, Juscelino Sena, e outros representantes do sindicato em questão.

Zenildo reforçou a importância dessa parceria não só pra entidade, mas para toda a população. “A entrega do botijão pode causar muitos problemas, por isso, esse acordo é fundamental, não só para os empresários, mas para a comunidade”.

Assim, durante a reunião, ficou acordado a demarcação do uso dos locais e estacionamentos dos caminhões de gás industrial, para abastecimentos em condomínios, restaurantes, lanchonetes, bares, entre outros locais, em Goiânia.

Fernando Santana ressaltou a relevância em pensar, discutir e criar ações sobre este assunto, já que Goiânia cresceu e ainda tem possibilidade de crescer ainda mais. “É necessário pensar em formas de fazer com que esse crescimento aconteça sem atrapalhar o trânsito e, consequentemente, a população”, pontuou.

Segundo o ofício assinado pelos representantes da SMT, a solicitação se prende ao fato de ser o órgão competente para providências desta natureza e, também, por estar recebendo vários registros de congestionamento no trânsito nestes locais, devido a desorganização e, para evitar futuros transtornos e dissabores, tornou-se imprescindível essa parceria.

Os representantes também ouviram outras solicitações dos associados do Sinergás, e afirmaram ter certeza da importância desta ação inicial para concretizar o objetivo de ter um trânsito seguro em Goiânia.