Cetur participa de transferência da Capital para a Cidade de Goiás

Entre as tradições de Goiás, está a transferência provisória da capital do Estado para a Cidade de Goiás, sempre em comemoração ao aniversário do município. Neste ano, celebrando 292. A diretoria do Cetur, representada pelo presidente Ricardo Rodrigues e pela vice-presidente Fernanda Cury, esteve presente no evento realizado nesta quinta-feira (25/7), com o objetivo de prestigiar e mostrar a força e a união do trade turismo do Estado.

Para Ricardo Rodrigues, essa missão foi de extrema importância para o segmento do turismo. “Uma solenidade bastante prestigiada e para o nosso segmento, um momento importante de representatividade do setor. Representantes das entidades abraçaram esta iniciativa, saímos muito satisfeitos”, agradeceu.

Na ocasião, o governador Ronaldo Caiado fez a instalação dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo e o descerramento de placas de inauguração de obras em Goiás. Além disso, foram instalados o Ministério Público do Estado (MP-GO), a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), a Grande Loja Maçônica de Goiás. Ainda na quinta-feira ocorreu a solenidade de entrega da Comenda da Ordem de Mérito Anhanguera e foi assinado o convênio entre o Governo de Goiás e o Hospital São Pedro de Alcântara.