SecoviGoiás comemora 39 anos de existência

• 12/Jun/2019

Em comemoração aos 39 anos de criação do SecoviGoiás, diretoria, associados, colaboradores e várias autoridades civis e militares se reuniram, no dia 12 de junho, para um café da manhã no auditório do sindicato. As autoridades presentes foram unânimes em elogiar o ótimo relacionamento que o SecoviGoiás mantém com as mais variadas esferas do poder público e  enfatizaram o importante papel do mercado da habitação no desenvolvimento socioeconômico de Goiás.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e vice-presidente do SecoviGoiás, Marcelo Baiocchi Carneiro,  relembrou os desafios enfrentados quando assumiu pela primeira vez a presidência do sindicato, em 1995, destacou a importância das diretorias que o antecederam e falou da satisfação de fazer parte dessa história vencedora, que resultou em um sindicato forte e respeitado. “Todas as conquistas do SecoviGoiás e do mercado da habitação foram frutos de muito suor, trabalho e dedicação”, assinalou.

Discursando em nome da diretoria, o vice-presidente Antônio Carlos da Costa fez questão de reconhecer a importância do trabalho das várias diretorias que administraram com eficiência o SecoviGoiás. “Graças à competência administrativa, abnegação e dedicação dos ex-presidentes José Epaminondas, Elias Bufaiçal, Osmar Elias, Maurício Rezende, Marcelo Baiocchi Carneiro, e do atual presidente Ioav Blanche e suas respectivas diretorias, crescemos e nos tornamos um sindicato forte e representativo”, ressaltou.

História
Em 12 de junho de 1980, o SecoviGoiás foi reconhecido como sindicato, por meio da carta sindical, expedida pelo Ministério do Trabalho. Nesses 39 anos de história, o sindicato superou os desafios e defendeu com integridade e eficiência os direitos e interesses dos segmentos condominial e imobiliário em Goiás, conquistando respeito e credibilidade. A solenidade foi encerrada com o vice-presidente do SecoviGoiás, Marcelo Baiocchi Carneiro, homenageando a colaboradora mais antiga do SecoviGoiás, Lucelena Lopes.

Foto: @silviosimoes_fotografia
Texto: SecoviGoiás