Sindtur promove assembleia extraordinária na sede da Fecomércio-GO

• 08/Out/2018

O Sindicato de Turismo e Hospitalidade do Estado de Goiás (Sindtur) realizou uma assembleia extraordinária na manhã desta quinta-feira (4/10) com seus filiados na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismos do Estado de Goiás (Fecomércio-GO).

O objetivo foi mostrar e aprovar os planos e ações para os próximos anos, além de demonstrar todos os benefícios para os empresários que são associados à instituição.

Em sua fala, o atual presidente do Sindtur, Ricardo Rodrigues Gonçalves, afirmou seu desejo de fazer com o que o sindicato cresça e se torne uma referência, além de reforçar a importância da união para as melhorias no mercado. “Raramente seremos ouvidos como empresários, mas como um sindicato, teremos força para continuar crescendo, representando não só nossos interesses individuais, mas toda uma classe”, refletiu.

Entre as decisões, ficou aprovado as alterações para o novo estatuto do Sindtur, além da aprovação do plano de ações futuras para a nova gestão.