Fecomércio sedia evento voltado para startups e tecnologia

• 11/Jun/2019

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio- GO) sedia nesta terça-feira (11/6), às 18h30, o evento "Operação de uma startup", realizado pela Founder Institute Goiânia, uma das maiores incubadoras de projetos de empreendedorismo voltados à tecnologia do mundo. Entre um dos palestrantes está o presidente do Conselho Empresarial de Tecnologia, Inovação e Comunicação (Cetic), da Fecomércio-GO, Marcos Vilela Fonseca.

Segundo um dos integrantes do Founder Institute Goiânia, Marcos Bernardo, mais de 3.500 empreendedores com idéias inovadoras na área da tecnologia, lançaram suas empresas a partir do programa de auxílio deles.

Este evento em especial, é voltado para aqueles que já tem uma startup ou estão com a ideia de criar uma startup e querem ter um feedback ou um direcionamento de empreendedores experientes. “Os participantes terão a oportunidade de conversar com os CEOs mentores e fazer perguntas sobre suas estratégia de negócios, decisões críticas, próximos e outros temas”, afirma Marcos. É o último voltado para o recrutamento do Founder Institute Goiânia, por isso, os presentes poderão tirar dúvidas e realizar a inscrição para o programa completo do Instituto até o dia 16/6.

O curso chamado de “Programa Acelera 2019” se inicia dia 26/6, quarta-feira, e tem duração de 14 semanas. “A expectativa é criar entre 10 a 20 startups de tecnologia ano, gerando Traction e Funding”, explica Marcos Bernando.

Para saber mais detalhes do curso acesse: https://fi.co/join