Senac e Prefeitura de Goiânia fecham parceria para desenvolvimento de servidores

  • 15/Mai/2019

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Goiás (Senac) assinou, na tarde desta quarta-feira (15/5), o contrato que firma a parceria com a Prefeitura Municipal de Goiânia, para que sejam prestados serviços de formação e desenvolvimento aos servidores do órgão. A consolidação ocorreu durante o 2º Encontro de Gestores da Prefeitura de Goiânia.
A instituição irá levar mais de 40 cursos para atualização e aperfeiçoamento profissional dos colaboradores que atuam em diferentes áreas do setor público do município. Excelência no Atendimento, Noções de Libras, Gestão para Resultados e AutoCad são alguns dos que serão ofertados. A carga horária das formações variam de 20 a 140 horas aula. 
O Diretor Regional do Senac em Goiás, Leopoldo da Veiga Jardim, comentou que é uma honra poder fazer parte desse processo de qualificação da equipe dos colaboradores públicos municipais. Ele destacou ainda que “Com esses profissionais cada vez mais capacitados, todos nós ganhamos como cidadãos. Termos uma cidade melhor administrada, uma cidade que usa os investimentos de melhor forma. Investimentos significam riquezas e riquezas são expressão de renda onde todo mundo ganha”, concluiu. 
O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac, Marcelo Baiocchi, falou sobre a assinatura do termo: “Muito nos honra, nós como Senac fazer parte dessa parceria com a prefeitura. Podermos assumir isso e levar cursos, para nós é uma honra poder qualificar uma equipe tão competente assim como a da Prefeitura de Goiânia”, concluiu. 
O prefeito Iris Rezende agradeceu a colaboração para a melhoria dos serviços prestados e destacou os esforços conjuntos que têm marcado sua gestão. “Desde o primeiro dia da minha administração eu venho contando com o apoio da Fecomércio, Sesc e Senac, que vem se empenhando para deixarem sua marca na sociedade. Uma marca de qualificação! Instituições que trabalham não só por uma classe, mas para que toda a sociedade tenha um futuro melhor”, afirmou.

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg
Google Maps Generator by embedgooglemap.net