Fecomércio lança Conselho Empresarial de Tecnologia e Inovação no dia 10 de maio

• 25/Abr/2019

Nesta quinta-feira (25/4), o presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio/GO), Marcelo Baiocchi, se reuniu para tratar os detalhes do lançamento do Conselho Empresarial de Tecnologia, Inovação e Comunicação (Cetic) da entidade. O órgão, que vem sendo debatido desde março, será lançado oficialmente no dia 10 de maio, às 8h30, na atual sede da Federação.

Participaram da reunião o presidente do Sindicato das Empresas de Informática, Telecomunicações e Similares do Estado de Goiás (Sindinformática), Marco César Chaul, e o vice-presidente do Sindinformática, e que assumirá a presidência do Cetic, Marcos Vilela Fonseca.

O objetivo do Cetic é promover o debate para o aprimoramento e fortalecimento das políticas relacionadas à inovação no comércio de Goiás, referente às tecnologias da informação e da comunicação.