Sistema Fecomércio/Sesc/Senac assina convênio de benefícios com Sindicatos

• 03/Out/2018

Segunda-feira, 1º, de muito trabalho e parcerias no Sistema Fecomércio-GO, com encontro entre o diretor regional do Sesc e Senac em Goiás, Leopoldo Veiga, e representantes de mais de vinte sindicatos filiados à Federação do Comércio do Estado de Goiás. “Seguindo a determinação do presidente Marcelo Baiocchi, estamos nos reunindo com todos os presidentes e representantes de sindicatos pra assinar um convênio do Sesc/Senac para que todo o Sistema esteja à disposição dos presidentes dos sindicatos atendidos. É uma determinação expressa do presidente: uma aproximação maior dos sindicatos e que o trabalho seja feito para os 29 sindicatos”, explicou o diretor regional, Leopoldo Veiga Jardim.

O objetivo é que os associados de cada sindicato filiado à Fecomércio possam usufruir dos serviços do Sesc e Senac por meio deste Convênio. “Estou 100% à disposição, acessível. A gente quer fazer mais mesmo, com menos, melhor, que é o discurso constante e real dessa gestão. A gente quer de fato entregar resultados. Não tem quatro meses de gestão, e já estamos com muito resultado efetivo, e a tendência é triplicar esse trabalho. Uma das metas colocadas no primeiro dia foi: ‘vamos fazer o convênio com os sindicatos’. Hoje é um dia importante, uma celebração importante, simbólica, pra que vocês se fortaleçam como sindicato e a gente saia muito mais fortalecido como Sesc/Senac”, enfatizou.