Álvaro Dias faz visita de campanha à Fecomércio-GO

  • 28/Set/2018

O presidenciável Álvaro Dias (Podemos) aposta no aumento do interesse dos eleitores pelo pleito nesta reta final de campanha para crescer nas intenções de voto. O candidato visitou a Fecomércio-GO, nesta sexta-feira (28/9), e afirmou que "todos os candidatos têm espaço para crescer". "A população passa a acompanhar mais de perto as movimentações dos candidatos nessa reta final de campanha". 
 
Como o tempo de TV do presidenciável é curto, Álvaro tem aproveitado suas participações em debates. "Temos ainda dois debates importantes. A gente pede que as pessoas prestem mais atenção no que está acontecendo para que a decisão final seja a mais correta possível", observou o candidato. Segundo o presidenciável, os debates são boas oportunidades para esclarecer muitos pontos. "Temos feito as contestações necessárias. Há muita mentira, hipocrisia. Temos que respeitar a sociedade brasileira trazendo a verdade", completou. 
 
Na Fecomércio-GO, o candidato discorreu sobre seu projeto de “refundação da República”. Em linhas gerais, a diretriz prevê uma redução profunda do tamanho do Estado, com corte de ministérios, de cargos comissionados e a privatização de quase todas as estatais. Álvaro também defende cortes de privilégios de juízes, diminuição do tamanho do Senado em um terço e o da Câmara Federal. 
 
A visita de Álvaro à Fecomércio-GO é resultado de esforço do presidente da Federação, Marcelo Baiocchi, em qualificar a movimentação política no Estado, promovendo o debate de vários candidatos com comerciantes goianos. "É sempre um prazer vir a Goiânia, especialmente aqui na Fecomércio-GO, com pessoas lúcidas e conscientes da realidade que estamos vivendo no País, num momento crucial para o futuro", disse Álvaro ao completar que "estamos vivendo uma tragédia no País atualmente".  

Fonte: Jornal A Redação
 

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg