Fecomércio receberá ministros e desembargadores para discutir relações do trabalho

  • 27/Set/2018

A  Fecomércio receberá no dia 5 de outubro, das 14h às 17h, o projeto “Jornadas Brasileiras de Relações do Trabalho”, idealizado pela Confederação Nacional do Comércio (CNC) e o Instituto Brasileiro de Ensino e Cultura (Ibec), com o objetivo de discutir e explicar os aspectos que englobam a nova lei trabalhista aos operadores de direito e à população geral. Goiânia faz parte das 16 capitais brasileiras por onde o evento será realizado gratuitamente.

As jornadas de âmbito nacional para explicar a nova lei trabalhista, corporificada na Lei nº 13.467/2017, marca o primeiro aniversário da lei que modernizou as relações de trabalho no Brasil. As jornadas serão conduzidas por conferencistas que são desembargadores do Trabalho e ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Em Goiânia, estarão presentes o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Alexandre Agra Belmonte; o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 21ª Região, Bento Herculano Duarte Neto; o ministro do TST, Gelson de Azevedo; e a desembargadora do TRT 1ª Região, Vólia Bonfim Cassar.
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo site www.ibecnet.com.br. O evento será realizado na sede da Fecomércio Goiás (Av. 136, 1084. Setor Marista).

Confira aqui a programação 

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg