Fecomércio-GO recebe o candidato ao Senado, Marconi Perillo

• 26/Set/2018

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Goiás, Fecomércio-GO, recebeu nesta quarta-feira (26/9) o candidato ao Senado e ex-governador do Estado, Marconi Perillo. O candidato foi recepcionado pelo presidente da federação, Marcelo Baiocchi, e por outros membros da diretoria.

Marcelo Baiocchi reafirmou em seu discurso que as portas da Fecomércio-GO estão abertas aos candidatos que desejam mostrar suas propostas, seus projetos, para discussões que visem melhorar o mercado goiano, no que diz respeito ao comércio, serviço, turismo, educação e cultura. “Nós precisamos fazer o Brasil crescer, fazer Goiás crescer, precisamos gerar empregos, precisamos empreender, por isso, afirmo que estamos em um momento de grande expectativa, e sem dúvida nenhuma ter um representante com a sua capacidade, com o seu poder de articulação é fundamental para o crescimento que buscamos”, afirmou o presidente para o ex-governador.

Já Marconi Perillo ressaltou que sempre buscou um diálogo com a Fecomércio-GO, desde o surgimento do Fórum Empresarial, em 1998.  Afirmou ainda, estar apreensivo com o cenário que o País se encontra, com uma piora na economia, nas relações internacionais, do ponto de vista da governança. “Essa radicalização e polarização, que percebemos hoje, só se amplia e precisamos agir racionalmente, buscar os verdadeiros fatos, as verdadeiras propostas”, ponderou.

Entre as propostas de Marconi Perillo, estão à diminuição no número cargos e representantes dos Estados no Senado e nas Câmaras, para ele, é necessário fazer reformas urgentes. “Acredito que posso levar a minha experiência para defender Goiás, e levar políticas reparadoras. Defendo a reforma no Estado, que está grande, nunca é suficiente para pagar tudo que se gasta, muitos Ministérios, senadores, deputados em excesso, esse cenário precisa mudar. Precisamos defender a livre iniciativa, defender a liberdade empresarial, meu desejo é contribuir para colocar o País no rumo”, assegurou.

O candidato cumpre uma agenda de compromissos, visitando diversas federações, começando pela Fecomércio-GO.