Ademildo de Godoy é indicado para a Juceg

• 13/Mar/2019

Indicado pela Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), o vice-presidente da entidade e presidente do Sindicato dos Proprietários de Pit-Dogs e Lanches (Sindpit-dog), Ademildo Pereira de Godoy, foi nomeado vogal da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg). Já o diretor 3º tesoureiro, Josias Lima da Silva, foi nomeado na vaga de suplente. Com isso, os representantes da Federação passam a fazer parte do plenário deliberativo da Juceg.

O quadro de vogais da Juceg é composto por representantes de entidades de classe e do governo. A escolha dos nomes foi feita mediante lista tríplice e aprovada pelo governador Ronaldo Caiado. Segundo Ademildo de Godoy, os novos vogais devem tomar posse na quinta-feira, dia 14/03. “Esta nova tarefa aumenta nossa responsabilidade em representar bem o empresariado”, diz, sobre o cargo.