Sindpit-dog e Senac promovem palestra para gestores

  • 13/Mar/2019

Palestra gratuita promovida na sede da Fecomércio-GO pelo Sindicato dos Proprietários de Pit-Dogs de Goiás (Sindpit-dog) e pelo o Senac, na terça-feira, 12/03, abordou informações relevantes sobre gestão, voltada para proprietários de pit-dogs e gestores. A iniciativa – que inclui também o Sebrae – faz parte de uma parceria entre o Sindicato dos Proprietários de Pit-Dogs de Goiás (Sindpit-dog) e o Senac, com qualificação de profissionais do segmento iniciada em janeiro. 

O presidente do Sindpit-dog e vice-presidente da Fecomércio-GO, Ademildo Pereira de Godoy, acredita que a ação é um importante apoio para os empresários. “Qualificar é motivar as pessoas a atender melhor e valorizar o cliente”, pontuou. Para ele, o rendimento dos negócios aumenta com a qualificação. “Rendendo mais, você contrata mais também”, observou. 

A aula foi ministrada pelo instrutor José Antônio Tavares, do Senac de Aparecida de Goiânia, que destacou que foi abordada a sensibilização para a gestão. “Trabalhamos alguns pontos para ressaltar a necessidade de uma qualificação maior para os gestores, como processo, gestão de pessoas e foco na qualidade total”, disse. O objetivo é despertar nos gestores a necessidade de estarem coesos dentro do ambiente de trabalho, com foco nos clientes. “Tendo em vista que o mercado é muito competitivo, é preciso a busca pela qualidade como diferencial”, ainda assinalou. 

Segundo Fabrizio Vesica, supervisor de cursos do Senac de Aparecida de Goiânia, o objetivo do projeto com o Sindpit-dog é trabalhar a profissionalização dos atendentes e dos que gerenciam os empreendimentos. “Hoje, a  gente está capacitando e qualificando os gestores, mas, em outros momentos, o alvo são os funcionários”, descreveu. A parceria contempla um rol de atividades previstas para acontecer durante o ano de 2019, com atividades na Escola de Gastronomia do Senac de Aparecida, com o desconto no preço dos cursos oferecidos, para filiados do Sindicato.

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg