No Dia da Mulher, Sindpit-dog distribui 500 sanduíches

• 08/Mar/2019

Em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Sindicato dos Proprietários de Pit-Dogs de Goiânia (Sindpit-dog) participou de evento da Prefeitura, realizado na Escola Municipal Joaquim Câmara Filho, no Jardim do Cerrado 4, voltado para o público feminino. Durante o encontro, chamado Dia Delas – Frente de Serviço Mulher, o Sindicato distribuiu, gratuitamente, 500 sanduíches e sucos para o público presente.

Para o presidente do Sindpit-dog e vice-presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Ademildo Pereira de Godoy, o empresário tem que estar cada vez mais presente em ações sociais e, também, em parcerias com o poder público.

“Acho que o empresário tem que sair da zona de conforto, se aproximar mais da população, estar em campo em trabalhos voltados para o social”, disse, ressaltando a grande presença de empresários no evento do município. O Sindpit-dog foi uma das entidades convidadas e que apoiaram a Frente de Serviço. O prefeito Iris Rezende e outras autoridades também prestigiaram o evento.

Durante o evento, o Sesc também esteve presente, em balcão de  atendimento, assim como o Senac, que prestou atendimento na área de saúde. Além do Sindpit-dog, o Sindicato das Empresas Revendedoras de Gás da Região Centro-Oeste (Sinergás GO/MS/MT), por meio do presidente Zenildo Dias do Vale, apoiou a Frente de Serviço.