Fecomércio-GO firma parceria-convênio com a SMT

• 20/Set/2018

O sistema Fecomércio/Sesc/Senac em Goiás, representada pelo seu presidente, Marcelo Baiocchi, recebeu a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT),  na manhã desta quinta-feira (20/9). A SMT foi representada pelo seu gerente administrativo, Juscelino Sena. O secretário Fernando Santana não pôde estar presente devido a uma reunião extraordinária com o prefeito Iris Rezende.

Durante a reunião, foi firmada uma parceria-convênio entre as entidades, permitindo a associação dos funcionários da SMT aos serviços de lazer, assistência e outros benefícios disponíveis na Federação.  O documento foi assinado pelo presidente da federação,  Marcelo Baiocchi.

Para Juscelino Sena, o acordo firmado é de extrema importância e agradece, em nome do secretário e de toda a SMT, pela oportunidade de melhorar a qualidade de vida dos servidores da sua instituição. “A proposta foi feita dentro de uma ótica de humanização e incentivo. Acreditamos que os momentos de lazer e descanso, principalmente, com a família, são fundamentais para o rendimento de qualquer funcionário”, afirma.

Aproveitando a oportunidade, o vice-presidente da Fecomércio-GO e atual presidente do Sinergás, Zenildo Dias do Vale, também apresentou a proposta de Lei nº 10.211, que regulamenta o engarrafamento, armazenamento, depósito, venda e distribuição dos botijões de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), popularmente conhecido como gás de cozinha, em Goiânia.

A lei prevê que todos os veículos devem ser, além de identificados, adaptados, atendendo normas específicas. Os botijões, por exemplo, se transportados em motocicletas só será possível, desde que sejam utilizados triciclos ou sidecar, um dispositivo de uma única roda preso em um dos lados da motocicleta. Assim, reforçando a importância do conhecimento da SMT para esta fiscalização.