Diretores da Fecomércio-GO visitam sede da Copagaz, em Goiânia

• 14/Set/2018

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac em Goiás, Marcelo Baiocchi, em companhia dos vices-presidentes Ademildo Pereira de Godoy e Zenildo Dias do Vale,  e o diretor executivo da instituição, Ibraim de Almeida Coelho, visitaram hoje (14/9) a sede da Copagaz, em Goiânia. Eles foram recebidos pelo diretor-geral da empresa Edson Maia.

Durante a visita, foi apresentado aos membros da diretoria da Fecomércio todo o processo de engarrafamento, armazenamento, manutenção e distribuição dos botijões. “A segurança sempre é nossa prioridade. Todos os botijões passam por um processo de requalificação, periódico, e somente são devolvidos ao mercado depois de testes de segurança rigorosos”, explicou Edson.

Para Marcelo Baiocchi, é importante conhecer e estreitar os laços entre os empresários e a Fecomércio. “Nós somos a casa do empresário em Goiás. Precisamos estar abertos ao diálogo e dispostos a conhecer empresas como esta, que valoriza seus colaboradores estimulando-os no crescimento pessoal e profissional”, pontuou.