Codese Goiânia empossa nova diretoria em solenidade na Fecomércio

• 13/Set/2018

A Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), sediou, no dia 6 de setembro, o evento de apresentação da nova diretoria do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese).

Entre os presentes estavam o presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, membros da diretoria da entidade, o prefeito de Goiânia Iris Rezende, representantes de diversos órgãos e secretarias do Município, além de membros do Codese, representado pelo presidente eleito Carlos Alberto de Paula Moura Júnior.

Em seu discurso, o atual presidente do Codese defendeu que manterá e buscará novas soluções dinâmicas para o Desenvolvimento Econômico da Capital, para que em 2033, ano de seu centenário, Goiânia esteja entre as 10 cidades melhores de se viver, conforme os dados do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), programa intitulado como “Goiânia 2033 – O Centenário”. “Buscamos a parceria do governo. O setor público não consegue resolver tamanhas demandas sozinho. É necessária essa participação do cidadão, nossa participação. Somos responsáveis por uma sociedade mais justa”, afirmou.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, que é presidente de honra do Codese, em sua fala, reforçou o trabalho realizado pela instituição, formada por líderes da sociedade civil, buscando sempre as melhorias em relação às questões políticas e sociais que afetam a qualidade de vida da população goianiense.

Diretoria
A diretoria do Codese é composta pela 1ª vice-presidente, Lorena Silvério Pereira Mendonça; 2º vice-presidente Flávio Roberto de Castro, vice-presidente de Aparecida de Goiânia, Marcos Alberto Luiz de Campos; vice-presidente de Senador Canedo, Sérgio Ribeiro de Melo Prado; vice-presidente de Trindade, Fernando Pinho da Costa; vice-presidente de Goianira, Rodrigo Queiroz da Silveira; diretor do Índice de Desenvolvimento Urbano e Ambiental, Roberto Elias de Lima Fernandes; Diretor do Índice de Desenvolvimento Social, Carlos Alberto de Barros; Diretor do Eixo de Desenvolvimento Econômico, Cristiano Quinan; diretor do Eixo de Gestão Pública, Luciano de Carvalho; diretor de Comunicação e de Relacionamento com os Associado, Leopoldo Veiga Jardim; Diretor Administrativo e Financeiro, Luiz Antônio Ribeiro de Sousa; diretor Jurídico, Diego Martins Silva do Amaral; Presidente do Conselho Fiscal, Pedro Alves de Oliveira; diretor do Eixo Goiânia-Brasília, Eduardo Filho; presidente do Conselho Deliberativo, Euclides Barbo Siqueira.

Fonte: Fecomércio Goiás - Lara Leão