Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac em Goiás participa da Sudoexpo 2018, em Rio Verde

• 11/Set/2018

O Sistema Fecomércio/ Sesc/ Senac em Goiás estará com um estande dentro da Sudoexpo 2018, que acontece de 12 a 15 de setembro, no município de Rio Verde. Os visitantes poderão conhecer as ações e projetos desenvolvidos pela Federação do Comércio, assim como pelos braços sociais do Sistema, o Sesc e o Senac.

No estande serão confeccionados os Cartões Sesc, que são passaportes para inúmeros serviços com vantagens ainda maiores para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, que possuem carteira assinada, e para seus dependentes. O público poderá aferir a pressão arterial e além disto se inscrever para as oficinas de limpeza de pele e maquiagem, que serão realizadas na sexta-feira (14/09), às 16h.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Rio Verde (Sincogarv-GO), Adival Gomes de Moraes, representante da Fecomércio Goiás no evento, comentou sobre a importância de participar da maior feira multissetorial do Centro-Oeste. “Nossa participação tem o intuito de mostrar que o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac é responsável por oferecer soluções para o empresariado local, seja na área de educação profissional com o Senac, com a assistência social e cultural do Sesc ou com a representação política, sindical e econômica que é realizada pela Federação do Comércio”, explicou.

Sudoexpo 2018

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde (ACIRV), é a fundadora desta grande feira que fomenta o comércio local e acelera o desenvolvimento das empresas do Município. A ACIRV está preparando uma grande estrutura onde as empresas poderão mostrar seus produtos e serviços, além de fechar grandes negócios.
A feira está em sua 15ª edição e gerou, na edição passada, uma movimentação de R$ 6 milhões, além de contar com 30 mil visitantes.

A Feira conta também, com o Festival Gastronômico e o Festival Barzinho e Violão. Onde oportuniza talentos locais e regionais na área gastronômica e musical para mostrarem suas aptidões e concorrerem a prêmios. Além de toda programação oferecida aos expositores e comunidade em geral, a Sudoexpo 2018 trará grandes novidades, como: três mega palestras nacionais, um grande evento na área tecnológica, show nacional e muito mais.