Iris recebe diretoria da Fecomércio e ouve apelo pelo Centro de Goiânia

• 29/Ago/2018

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, recebeu em seu gabinete, no dia 15 de agosto, o presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, e o diretor regional do Sesc e Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, além de presidentes de sindicatos e da Diretora de Desenvolvimento Social do Sesc Goiás, Márcia Carvalho.
Marcelo Baiocchi reforçou a importância do diálogo entre a prefeitura e o setor empresarial, além de expor o desejo da Federação em promover uma revitalização do centro da cidade. “Vamos fazer um movimento junto com os empresários, mas precisaremos do poder público para a criação de leis que auxiliem nesta proposta. O centro está cheio de placas que tiram toda a beleza da nossa art déco. Precisamos explorar o que temos de valioso”.
O presidente também expôs o desejo de investir e somar na educação, com formação e capacitação de profissionais e mão de obra, ações que são realizadas pelo Sesc e Senac.
Para Íris, este relacionamento com lideranças é fundamental para o crescimento da cidade. “A presença de vocês é um grande presente, porque precisamos valorizar estas ligações. Ninguém consegue nada sozinho”, afirmou o prefeito.
Durante a reunião, ficaram firmadas futuras agendas com o Secretário de Planejamento de Goiânia, em que a Fecomércio-Go poderá enviar suas propostas para o centro da cidade.