Marcelo Baiocchi fecha parceria da Fecomércio com o Conotel 2019

  • 11/Jan/2019

O presidente do Sistema Federação do Comércio/Sesc/Senac-GO, Marcelo Baiocchi Carneiro, recebeu, na manhã desta sexta-feira,11/01, na sede da entidade, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), Manoel Cardoso Linhares. Durante a reunião foi firmada a parceria da Federação goiana na realização do próximo Congresso Nacional de Hotéis  - o Conotel 2019 -, que acontece em Goiânia de 8 a 10 de maio, no Centro de Convenções.

O evento, considerado o maior e mais importante do segmento, é  promovido pela ABIH Nacional, a mais antiga entidade do setor de turismo do país, e é um dos mais importantes do setor de hotelaria no Brasil. Será realizado simultaneamente à Equipotel Regional – feira das principais empresas e compradores do setor, e deve reunir grande público de empresários do ramo, autoridades e demais interessados, que poderão se atualizar sobre as principais novidades e oportunidades do segmento.

O presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, disse que a entidade se sente honrada e prestigiada pelo convite da ABIH Nacional para compor o esforço de realização do evento em Goiás. “Desde que assumimos a presidência, a indústria do turismo é um dos nossos principais focos”, lembrou. “Para nós é importante a realização do Conotel aqui no nosso estado. Estamos unidos, apoiamos o evento e, com isso, vamos dar mais um passo na nossa missão de fortalecer o segmento de turismo e gastronomia em Goiás”, disse, ainda.

Baiocchi garantiu que a Fecomércio liderará uma grande mobilização para atrair visibilidade e participação dos empresários do comércio no Conotel, e que os sindicatos ligados a entidade devem marcar presença forte por lá. “Podemos e pretendemos fazer em Goiânia um turismo forte e isso passa pela hotelaria e pela gastronomia”, assinalou.

O presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, ressaltou, por sua vez, que o Conotel e a Equipotel sempre movimentam as cidades onde são realizados e atraem a atenção também para as potencialidades delas. “Goiânia tem uma localização privilegiada”, assinalou. “Tenho dito que o turismo é uma saída para o Brasil. O turismo de negócio envolve toda a cadeia produtiva”, disse. Na oportunidade, Linhares elogiou o comando e a visão de Marcelo Baiocchi a frente da Fecomércio.   

A reunião também contou com a presença de Luciano Carneiro - Vice-Presidente ABIH, de Ana Cláudia de Moura, executiva da ABIH/GO, do diretor executivo da Fecomércio, Ibraim de Almeida Coelho, do Diretor Regional SESC/SENAC-GO, Leopoldo Veiga Jardim, e de representantes de sindicatos e associações ligadas ao turismo e gastronomia em Goiás, como Ricardo Rodrigues Gonçalves, presidente do Cetur/GO e do Sindetur/GO, Fernanda Cury - Vice- Presidente Cetur/GO e Newton Emerson Pereira, presidente do Sindibares.
 

COMENTÁRIOS

  • Não há nenhum comentário para está notícia. Seja você o primeiro a comentar!

ADICIONAR UM COMENTÁRIO


Central de atendimento

Possui alguma dúvida? Fale com Fecomércio!

BANNER | arq_banner_aleatorios/banner_aleatorios_1534427477.jpg