Ronaldo Caiado participa de almoço no Secovi

• 07/Dez/2018

O presidente da Fecomércio-GO Marcelo Baiocchi Carneiro recebeu para um almoço na sede do Sindicato da Habitação (Secovi-Goiás), o governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado, na tarde dessa quinta-feira (6/12). O encontro aconteceu durante a comemoração de final de ano do Secovi.

Marcelo falou sobre as expectativas do setor produtivo quanto aos novos governos Estadual e Federal e Caiado expôs as dificuldades financeiras de Goiás, pedindo apoio dos empresários para sua gestão que inicia em 1º de janeiro. “No que depender da Fecomércio nos esforçaremos para, junto com as demais forças econômicas do Estado, vencermos esse momento de crise”, garantiu o presidente da Fecomércio.

Estiveram presentes os presidentes do Sindimaco, Irma Alves Fernandes; Seac, Edgar Segato Neto; Sindiaçougue, Silvio Yassunaga; Sindpit-Dog, Ademildo de Godoy; e Sinergás, Zenildo Dias do Vale; . Também estavam no almoço o senador Wilder Moraes, o deputado federal eleito José Mário Schneider e diversas outras autoridades.