Ricardo Rodrigues é o novo presidente do Cetur-GO

• 07/Dez/2018

Ricardo Rodrigues, presidente do SindTur-GO, diretor da Fecomércio, conselheiro do Senac e empresário na área de hotéis e motéis da Rede Sol e Hotel Real Executive, é o novo presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade em Goiás (Cetur-GO). A indicação foi feita pelo presidente do Sistema Fecomércio/Sresc/Senac em Goiás, Marcelo Baiocchi. A presidente do Goiânia Convention e VP da Abeoc Brasil, Fernanda Cury, foi convidada para compor a nova diretoria ao lado de Ricardo, na vice-presidência.

Para o novo presidente do Cetur, é importante salientar que o conselho não esteve parado, promovendo ações em prol do turismo no Estado. “Particularmente estive me inteirando de todas as ações feitas, montando minha equipe e estratégias de atuação com pessoas de minha confiança com várias reuniões e deliberações internas para retomarmos o trabalho”, afirmou.

Durante esta semana, Ricardo e sua equipe estiveram na Assembleia Legislativa com vários deputados, com o objetivo de levar à frente a lei de incentivo fiscal ao turismo proposta pelo deputado Karlos Cabral. “Acreditamos em chances reais chances reais da lei ser emplacada”, explicou.

Neste momento a nova diretoria do Cetur-GO está participando da reunião na CNC no Rio de Janeiro, trocando experiências e buscando informações para o setor, para dar início a nova etapa do Conselho. “Estamos felizes por encontrar aqui parceiros e amigos do turismo, que nos acolheram nesta nova etapa. Alinhamos com a CNC que faremos a nossa primeira reunião em janeiro/2019, com a presença da Márcia Alves, para ajustarmos o nosso planejamento, compartilharmos o regulamento do Conselho e juntos identificarmos as ações prioritárias para o avanço do nosso turismo”.

Foto: Ricardo Rodrigues (esq.) e Fernadna Cury durante reunião na CNC, no Rio de Janeiro.