Fecomércio recebe visita do Consulado de Taiwan

• 22/Mar/2017

O presidente da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), José Evaristo dos Santos, recebeu na manhã desta quarta-feira (22), Krist Yen e Suen Sik Lung, Diretor e Gerente-Geral, respectivamente, do Consulado Comercial de Taiwan (TAITRA). A visita foi para trocar informações e falar do interesse de Taiwan em fazer intercâmbio comercial com o Brasil e com Goiás.

O país asiático que faz parte da China é rico e uma potência em tecnologia. Eles estão bastante interessados que missões comerciais visitem Taiwan e desde já estão contatando algumas federações do comércio no Brasil, na expectativa de alcançar o objetivo de efetivar as relações comerciais entre os dois países.

Fonte: Ascom Fecomércio Goiás